terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A difficult moment

Dear friends,

I've been away for some time and it will take a few weeks until I'm abble to write here again. I'll be having open heart surgery in 2 days and my fashion sense has been off. When I do come back, I'll be having lots of suggestions on how to hide an ugly scar, but until then, keep me in your prayers.

Thank you all, wonderful ladies and gentlemen, for helping me remind that every day on this Earth is worth the while. See you soon...

Queridos amigos, 

Tenho estado ausente e ainda vai demorar algumas semanas até que esteja capaz de voltar a escrever aqui. Vou fazer uma cirurgia de coração aberto dentro de 2 dias e o meu sentido de moda e estilo tem estado dormente. Quando voltar, certamente terei muitas sugestões sobre como esconder uma cicatriz feia, mas até lá lembrem-se de mim nas vossas orações.

Obrigada a todos, maravilhosas senhoras e senhores, por me ajudarem a lembrar que cada dia na Terra vale bem a pena. Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário